sábado, 29 de setembro de 2012

Um texto que tentei escrever


Há um texto no meu pensamento que penetra minha alma e desafia meu coração, mas que não consigo escrever. O texto grita dentro de mim sem parar, mas não consegue sair. Simplesmente porque não tem inspiração, não tem você. Com esse grito acordarei no infinito, mas você recita pra mim sem parar e quando eu escuto levanto minha cabeça e peço para ser só sua e assim conseguir arrancar esse texto de dentro de mim. Sei que você é a minha única esperança, para que eu consiga escrever. Quando percebo que no texto estão todos os meus sonhos, sinto que fica mais distante. Porque você não cita pra mim essas palavras? Eu me dou por inteira à sua citação. Eu a quero no meu destino juntamente com você.

                                                    elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário