sábado, 27 de abril de 2013

Diga o que tem pra dizer


Se você tem algo para dizer a alguém não deixe que passe, diga. Não deixe que todas as frustrações do passado desperdice o momento e aproveite para apagar tudo que você chama de problema esqueça arranque do seu coração. Diga o que você precisa dizer, para não se arrepender depois de não ter falado. Não fique lutando contra as lembranças em sua mente vivendo o mesmo momento sabendo que você estaria bem melhor se quisesse, fazendo a escolha certa. Não tenha medo de continuar. Não tenha medo de arriscar. Não tenha medo de desistir. Não tenha medo de fazer. Mas seria melhor você saber que no final falar demais é melhor do que nunca dizer o que você precisa. Onde você está agora? Mesmo que suas mãos trema faça isso com o coração aberto. Preciso falar com você agora!

                                                             Elisângela Oliveira

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sua ausência


Sempre foram longos e ardentes os nossos beijos quando estávamos juntos, cada toque seu em meu corpo era mais do que eu estava acostumada a ter. Eu vivo muito só, ausente de você. Tive tanto de você e ao mesmo tempo tive nada que cheguei a perdê-lo. O que tivemos foi o necessário para nós no tempo em que passamos juntos, mas nem acreditava em quanto havia perdido por ter deixado você passar tanto tempo longe de mim. Tentei me lembrar de que eu era mais forte só que sem você me torno fraca e carente, é difícil me concentrar em qualquer coisa que não seja você, porque em toda parte te vejo. Fico com sensações tão intensas que atrai minha atenção a muitos lugares diferentes de meu corpo a cada segundo e a cada segundo desejo você junto dele.

                                                                   Elisângela Oliveira

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quando você partiu

Há muito ando decepcionada e triste pelas coisas que você faz não consigo nem mais se lembrar das coisas boas que já vivemos juntos. Nem me lembro de quantas vezes já contei dos momentos que falei que estávamos terminados. Mas quando você vai não aguento te ver partir e quando você bate a porta sempre o deixo entrar. Fico pensando será que sabe que sempre voltará, pois não ficará longe por muito tempo. Você também sabe que não sou tão forte assim com apenas um olhar ainda consegue partir meu coração. Estou deprimida desde que nos separarmos. Por que, por que deixe que você fosse embora já que ainda gosto tanto de você? Mas agora sei que não deveria ter deixado você partir.

                                                                     Elisângela Oliveira

domingo, 21 de abril de 2013

Traída

Nosso relacionamento já dura algum tempo e durante esse tempo descobri que sou traída e não sei desde quando. Andei pensando e decidi que isso tem que acabar. Olhei-me no espelho e perguntei para mim mesma: algum dia aprenderei? Não consegui encontrar a resposta. Não sei como, mas tenho que colocar um ponto final. Mas tenho medo que com um olhar eu sinta tudo de novo. Mas um olhar e esqueço tudo o que fez comigo e vira eu e você. Conseguirei resistir a você? Tenho que conseguir. É tão óbvio assim que ainda sinto a tua falta? Não será mais, acabou.

                                                                         Elisângela Oliveira

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Declínio de um coração

A tristeza por sentir-se ferida não pode e nem deve ser maior que o prazer do alento e acalento de quem nos quer bem e nem maior do que sentimos.  Enxugam-se nossas lágrimas e durante isso não é bom lembrarmos que nos feriram, mesmo que seja alguém que foi importante ou foi um bem na nossa vida. Quando apresentam o coração para aliviar nossa mente devemos esquecer-nos de quem usou a mente para atingir o nosso coração. Devemos crescer diante disso. Um coração magoado é um coração desfigurado, quebrado, amargo, atropelado, sem vida nem cor e despedaçado que através da nossa aparência, denuncia aos que nos veem, nessa situação. É um coração ajoelhado, cabisbaixo, carente, sem cor nem ação. É um coração que sangra, por sofrer tanto. Como é estar sem coração? Como é estar com o coração sangrando? Como é estar com o coração fechado para amar? Falta-me coragem para expressar. Falta-me coragem para a revelação. Estou em desilusão, lágrimas, não.
                                                                                          Elisângela Oliveira