sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sua ausência


Sempre foram longos e ardentes os nossos beijos quando estávamos juntos, cada toque seu em meu corpo era mais do que eu estava acostumada a ter. Eu vivo muito só, ausente de você. Tive tanto de você e ao mesmo tempo tive nada que cheguei a perdê-lo. O que tivemos foi o necessário para nós no tempo em que passamos juntos, mas nem acreditava em quanto havia perdido por ter deixado você passar tanto tempo longe de mim. Tentei me lembrar de que eu era mais forte só que sem você me torno fraca e carente, é difícil me concentrar em qualquer coisa que não seja você, porque em toda parte te vejo. Fico com sensações tão intensas que atrai minha atenção a muitos lugares diferentes de meu corpo a cada segundo e a cada segundo desejo você junto dele.

                                                                   Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário