domingo, 21 de setembro de 2014

Apaixonada?

Paixão é um sentimento muito louco e imprevisível. Quando nos apaixonamos é assim, de repente. Encontramos várias maneiras para nos apaixonarmos por alguém. A gente se apaixona pelo sorriso. Por um simples olhar. Pelo jeito maluco de ser. Pela maneira de vestir. Pela maneira de andar. Até pelo o seu cabelo assanhado. Apaixonamo-nos por uma simples palavra dita. Por um simples carinho. Por uma caricia. Por um beijo no rosto. Até pela sua bagunça. Enfim, não escolhemos a hora e nem por quem nos apaixonar, quanto mais tentar explicar o que não tem explicação, porque simplesmente acontece.

                                                                                                         Elisângela Oliveira

Infinitamente

A ausência de frustração, da necessidade preenchida, do vazio, da saudade, o calor que ele me fizera sentir, quando estávamos juntos apesar do fogo de suas mãos no meu corpo a minha temperatura subiu ao sentir seu corpo no meu... Naquele momento eu deixei o planeta esqueci totalmente do mundo e de tudo que poderia existir indo parar em algum outro lugar onde não existia mais nada a não ser ele e eu. Como se fosse possível. Envolvida em seus beijos ardentes e no toque de suas mãos viajei infinitamente.


                                                                       Elisângela Oliveira

Com você permito-me

Quando estou com você quero que nossos lábios se encontrem. Quero suas mãos passeando pelo meu corpo. Sua boca sussurrando no meu ouvido. Permito que seus lábios toquem a minha pele e assim sinto-me arrepiada sentindo toda a umidade que eles possam transmitir. Permito que me beije me abrace e me leve em seus braços, pois neles me delicio com o seu corpo e tenho a sensação de você em mim. Mas o que admiro mesmo em você é essa capacidade de amar, de gostar e de satisfazer uma mulher. Com você aprendi a verdadeira sensação de amar.

                           
                                                                                Elisângela Oliveira

Eu sou assim

Mais um final de semana quase normal é quase sempre igual, às vezes, faço o que tenho pra fazer e às vezes não. Ninguém para me cobrar meu tempo é livre para eu fazer o que eu quiser com quem eu quiser. Meu tempo é meu. Às vezes estou com você, mas não pense que sou sua, pois não sou de ninguém ficamos juntos porque nos curtimos, mas não podendo se apaixonar. Eu estou bem sem ninguém, às vezes eu tenho você e você também me tem, por alguns momentos. Por enquanto não quero mudar eu sou livre e quero continuar. Ninguém para me cobrar.


                                                                                                                                              Elisângela Oliveira