terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ainda penso em você

Ainda me vejo pensando em você mesmo sabendo que você já foi embora. Que sentimento será esse desconfio que ainda goste de você e te aceitaria caso voltasse. Mas outras vezes fico pensando se realmente seria essa a minha vontade. Tem dias que sinto tanto a sua falta que chega a doer, mas tem dias que não quero nem pensar que você existe. Tem dias que só o que eu queria era mais um dia com você, pois ao seu lado me sinto segura e protegida. Tem dias que se estivesse ao meu lado só sua voz me acalmaria e seu abraço me confortava. É inconstante o que sinto por você. Porque sempre falei que você estaria tatuado em mim, mesmo estando longe. O sentimento que meu coração ainda nutri por você não era para existir mais. Mas o que de bom acontece na nossa vida não se esquece e sim se renova.

Elisângela Oliveira


(P.S. Texto escrito pensando em M.M.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário