quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ainda você

Pensei ser coisa passageira que você fosse apenas um momento bom na minha vida, mas não foi isso que aconteceu. Mesmo tendo me envolvido com outra pessoa ainda sinto sua falta e muita saudade de você junto a mim. Sinto falta do teu beijo, do teu abraço, do teu cheiro, enfim de você, sua presença ainda é muito viva nos meus pensamentos.  Mesmo convivendo com você apenas como amiga às vezes é difícil te ver e só falar com você.  Nossa amizade significa muito pra mim, por isso me esforço para lhe ver somente como amigo. Não estou sofrendo, não parei de viver, apenas queria outros momentos com você além de amizade, não serei eu a decidi e sim o tempo, o destino, o momento, ou seja, o que for para acontecer acontecerá dentro do seu tempo. As pessoas entram assim na nossa vida sem pedir licença, mas não é por acaso que elas permanecem.  E assim foi você.

Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário