quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Minha caminhada


Pergunto-me: Viajar é melhor que chegar? E se for o contrário? Não faço ideia da resposta. Talvez seja porque eu só pense que exista um caminho para se chegar onde se almeja na vida. Mas no decorrer da minha caminhada se eu escolher um específico não necessariamente vou ter que desistir dos outros. Os acontecimentos que irei presenciar no longo da minha caminhada é o que de fato importa. Irei conquistar novos amigos, novos amores, decepções, tropeços e claro as quedas, pois como tudo na vida, nada é perfeito sempre temos nossos erros assim como os acertos. O ponto da chegada será o que menos irá me importar, mas a caminhada essa sim será o ápice. Só terei que acreditar que dará tudo certo no futuro que me espera.

                                                     elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário