terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quando te conheci


Quando te conheci falei que nunca me apaixonaria por você, pois meu coração estava fechado para o amor. Mas agora estando bem próxima de você, percebo que era medo. Medo de se envolver e se apaixonar por alguém que um dia venha me fazer sofrer. Mas será que você vai perceber que não sou igual as outras? Não quero machucar e nem ferir meu coração, mas também não quero te enganar. Sinto-me insegura para amar novamente. Meu coração quer dá um tempo a ele mesmo. Tempo de sofrimento. Tempo de tristeza. Tempo de preocupação. Enfim, tenho medo de que dê errado achando está cometendo mais um erro ao se apaixonar. Resolvi viver, pois tenho apenas uma vida e não tenho tempo para esperar ou perder, portanto me deixe dar um tempo ao meu coração.

                                                                 elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário