domingo, 20 de outubro de 2013

Apaixonada

Eu hoje estou me sentindo apaixonada. 
Apaixonada por você.
Apaixonada pelo mundo. 
Apaixonada pela vida. 
Enfim, simplesmente apaixonada. 
A paixão é um sentimento intrigante, quando surge é sem avisar e sem escolher, mas quando acaba é cruel. Sentir-se apaixonada é está de bem com a vida e está perto de você. A paixão é um sentimento único que arde, queima e excita. Isso é a paixão. Se neste momento da minha vida estou sentindo assim é porque você já fez, faz e fará sempre parte da minha vida. Simplesmente só você que tem essa capacidade de apaixonar-me. Quando penso em você escrevo assim. Porque você me faz assim.
                                                                                      
                                                                                        Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário