quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Parabéns Adan Breno!

Meu filho. Filho amado. Filho querido. Filho.
Filho gerado. Filho nascido. Filho crescido.
Filho razão do meu viver. Filho que faz palpitar meu coração.
Filho que acelera minha emoção.
Filho que me tornou mãe.
Esse mês você completou mais um ano de vida (03/10/13).
Mas um ano de sabedoria, aprendizado e vivência.
Dizer que te amo, vou continuar dizendo sempre, pois você significa tudo de bom na minha vida.
Todas as estrelas do céu se reuniram para iluminar essa data importante e lhe parabenizar com tudo que você merece. Saúde. Amor. Felicidade e Paz.

Meu filho encerro esse mês com esse texto dedicado a você.
Com muito amor e carinho. 
Ontem, hoje, amanhã e sempre.

Adan Breno, filho, eu simplesmente TE AMO!!!

                                                          Elisângela Oliveira

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário