sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amor sem limites


Quando te vi pela primeira vez, fiquei encantada com o seu estilo e elegância, impressionada com seu corpo maravilhoso. Fiquei te olhando e senti-me a cada segundo prisioneira do teu olhar e que me olhava também. Um olhar apaixonado, misterioso, insaciável e sedutor. Pensando em você fiquei impressionada de como o teu olhar ficou prisioneiro aos meus pensamentos, porque os meus olhos não queriam deixar-te ir tinha que ficar olhando-me. Senti a paixão bater forte naquele momento, chegando a queimar todo o meu corpo. Naquele momento a minha imaginação e todo o meu pensamento estavam focados em você. Nunca acontecera algo assim comigo, desejar tanto estar com alguém como desejei estar com você e nos seus olhos eu via o mesmo. Podia sentir e até ler teus olhos e meus desejos naquele momento. Como resistir á esta paixão? Ao teu lado o meu coração batia descompassado e meu corpo gritava por teu toque numa loucura irreconhecível. Assustava-me este desejo que chegou a vencer a razão. Mais meu corpo tinha vontade própria como segurá-lo?

                                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário