quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Encontro explosivo


Ao toque de tuas mãos meus instintos vieram à tona e meu corpo estremeceu deixando minhas pernas bambas. Ao sentir o gosto do teu beijo enlouqueci, pois invadia minha boca inteira. Queria você corpo a corpo. Entregando-me a você minhas fantasias ganharam asas. Meu corpo estremeceu, minha entrega foi sem limites até explodirmos num êxtase sem igual a uma loucura total. Foi linda a nossa entrega, mas nosso encontro sem limites chegou ao fim e junto com ele a despedida. Esse momento na minha vida jamais será esquecido. Tenha a certeza de que em um encontro tivemos mais do que muitos tem em uma vida inteira. Porque nosso encontro foi intenso, desejado e apaixonado. Jamais encontrarei alguém igual a você, para que eu me entregue com tanta intensidade. Você sempre estará dentro de mim, te guardarei no meu coração, pois deixastes comigo um pedaço de ti ao partistes e assim levando o melhor de mim. Você ficou em mim assim como fiquei em você.


                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário