quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quero você de novo


Nenhum homem me fez sentir tão amada e desejada como você. Com você eu descobri o verdadeiro valor que podemos dar ao amor. Nos seus braços eu sentia o desejo explodir em um êxtase enlouquecido. Os seus olhos transmitiam a vontade de me ter completamente em seus braços em um beijo ardente. Com você eu me sentia mais mulher. Sentia que podia confiar. Mas, assim como você entrou por um acaso do destino na minha vida o mesmo acaso o tirou dela também. Mas saiba que você foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ter ganhado. E não vai haver um único aniversário sequer que eu comemore e não se lembre de você. Por onde você anda hein, Jr?

                                                         elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário