quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feliz Niver Amiga Layanna!


Amiga o que dizer para você nesse dia tão especial que ao invés de está lhe dando um presente eu quem ganhei. Ganhei a sua amizade. Ganhei a sua confiança. Ganhei você, para ser minha amiga e me aceitar do jeito que sou. Afinal, quem está aniversariando. Eu ou você? Poderia escrever aqui linhas e mais linhas criando conceitos para dizer o que eu sinto e o que significa ter a LAYANNA amiga e ver a pessoa maravilhosa que é e ainda não iria encontrar palavras. Você foi, é e sempre será uma pessoa única na minha vida. É a minha AMIGA. Temos nossas diferenças e passamos por momentos dificeis, mas quem não passa? Nossa amizade não irá diminuir por isso. Amiga, que esse dia seja repleto de alegria, saúde, paz e amor e que eu me faça presente nele através dessas simples palavras. Te amo de todo meu coração. HOJE, AMANHÃ e SEMPRE.

                                                                               elisângela oliveira


Parabéns, parabéns e parabéns para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário