quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Parabéns filho querido!!!


Filho não teria tantas palavras para lhe dizer nesse dia tão especial e importante na minha vida que foi seu nascimento há exatamente 6 anos. O amor que sinto por você não tem tamanho e nem fim, simplesmente se perde na imensidão do mar ou no azul do céu. Dizer que te amo é fácil, difícil é aceitar que você já está começando a caminhar para o mundo e aprendendo com a vida, enquanto eu vou apenas acompanhando. Saiba que onde eu estiver perto ou longe você estará sempre no meu coração e que hoje seja apenas mais um ano de muitos que iremos comemorar com muita saúde, amor e paz.  Quero fazer parte de todos os momentos da sua vida sendo ele bom ou ruim e saiba que só existe apenas uma idade para ser feliz e é o agora. É o ser criança hoje, amanhã e sempre saiba aproveitar cada minuto do que a vida lhe proporciona e  que Deus sempre esteja presente na sua vida. Jamais esqueça do meu amor por você, meu filho.

                                                         elisângela oliveira


Parabéns filho, a mamãe te ama hoje, amanhã e sempre!!!


(P.S: Texto escrito especialmente para meu filho Adan Breno!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário