sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA


Tenho uma história para contar onde eu serei a protagonista. Encontrei uma pessoa, nos conhecemos, nos apaixonamos, namoramos e noivamos. Até então essa pessoa era a pessoa perfeita e mais importante na minha vida, minha alma gêmea. O dia do casamento foi se aproximando e junto veio os preparativos, a escolha do vestido, os convites, os convidados, igreja e tudo mais que um casamento pede. Entre os presentes que recebi, fui surpreendida com um que me foi dado por algumas amigas. Eu jamais podia imaginar o que seria tal presente. Comecei a desconfiar do presente quando recebi um convite delas para sairmos e curtirmos uma noitada entre amigas. Saímos na noite eu e elas e fomos a uma boate, chegando lá elas anunciaram o meu presente: UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA e foi quando tudo começou. Lá estávamos bebendo, sorrindo e nos divertindo quando entrou na boate um carinha, que até então ninguém havia me chamado atenção, mas com ele foi diferente. Olhei, gostei e gamei. Eu já estava me sentindo entediada até o meu olhar cruzar o dele e ser correspondido. A monotonia foi embora e começamos a flertar um com o outro. De repente, não sei como aconteceu quando dei por mim estávamos na pista de dança, dançamos e bebemos muito e quando percebi estávamos em um motel nos entregando a uma louca paixão, dessas que eu jamais vivi antes. Olha que loucura tudo que aconteceu depois de transarmos nos apresentamos, até então eu não sabia nem sequer o seu nome e ele muito menos o meu. Mas louco ainda foi o que eu falei: para que dizer nome, se só acontecerá essa vez, só assim não quebra o clima do desejo. Mas resolvemos nos apresentarmos, num primeiro momento me apresentei com um nome que não era o meu, mas em seguida falei meu nome verdadeiro. Depois de conversarmos um pouco descobrimos um do outro o que não queríamos ou nem imaginávamos saber.
Ele descobriu que eu era noiva e ia casar no dia seguinte e eu descobri que ele é casado, ou melhor, era casado e estava se separando, mas isso não vinha ao caso no momento. Não queria que nada disso tivesse acontecido, quando eu só tinha na cabeça uma simples despedida de solteira com minhas amigas, mas não foi isso o que aconteceu de fato. Aconteceu sim a despedida, mas não estava no roteiro um envolvimento com outra pessoa. Depois de termos passado a noite juntos se amando, se conhecendo e se experimentando um com o outro, descobrimos que estávamos completamente apaixonados. Agora eu me pergunto: como pode isso acontecer assim ir para a cama com um completo estranho, sem nem se quer saber o seu nome e ainda se apaixonar por ele? Durante a noite aconteceu coisas que não dar para explicar e nem vai dar para esquecer, por um instante eu não sabia mais se eu ainda queria casar e ele se ainda queria permanecer casado. Como tudo que é bom, dura pouco, amanheceu e fomos os dois juntos ver o nascer do sol da varanda do motel. A hora mais difícil é a da despedida, depois de uma noite inteira de puro desejo, tesão e paixão vem à hora do adeus e quando isso acontece é que percebemos que tudo não passou de um sonho ou uma fantasia boa para ser lembrada e jamais esquecida.

                                                                                      Elisângela Oliveira

                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário