sábado, 4 de maio de 2013

A nossa Música

Música é uma coisa que marca e não tem como esquecer o que se passou quando a escutamos. E quando escuto Destiny´s Child - EMOTION "a nossa música" assim titulada por mim, não tem como não se lembrar de você estando ou não ao seu lado. Ao escutá-la um filme passa pela minha cabeça e como protagonista desse romance está você e eu. Dançando. Abraçados. Se beijando. Um olhando para o outro. Sussurrando no ouvido. Lembro-me de como foi bom e ainda são os momentos que passei e passo com você. Das certezas que tenho na minha vida uma delas é saber que você jamais sairá dela. Você sempre estará presente de um jeito ou de outro como amigo, namorado ou amante, não importa. Sempre é para sempre.

                                                                     Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário