segunda-feira, 6 de maio de 2013

Minha voz


Sabe aquela voz que você escuta sussurrando no seu ouvido quando está dormindo, sou eu, essa voz é a minha. Quando você estiver caminhando por ai e escutar algo de bom no ar é eu te chamando. Sou aquela voz que você escuta no corredor e todo mundo quer saber de quem é. Sei que precisa de mim assim perto de você e ao mesmo tempo longe, assim como eu preciso de você também. Tenho a intenção de tê-lo por um longo tempo na minha vida e sei que você também me quer me sente e me deseja. Assim para que eu não precise ficar desgastando a minha voz vai está sempre ao teu lado falando, cantando ou gritando, afinal essa é a minha voz.

                                                                  Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário