quarta-feira, 1 de maio de 2013

Invasão de amigos

Eu sinto. Eu escuto. Eu tenho medo. Eu sinto dor. Eu fico triste. Eu fico alegre. Mas sei que tenho vocês para dizer e me fazer enxergar  que está tudo bem. Quando eu tiver problemas não quero enfrentá-los sozinhos e sei que terei vocês para me dizerem que está tudo bem e que não devo passar por isso sozinha. Sei que não estou sozinha, pois tenho mais amigos do que imaginava e vocês são a prova real dessa minha realidade atual. Alguns já me conhecem um pouco outros me conheceram e sei que terei mais amor e alegria na minha vida com a amizade de vocês. Minha vida teve uma reviravolta com a invasão que vocês fizeram, e isso fez com que meu coração explodisse de emoção. O tempo na vida da gente nunca é desperdiçado quando usamos com amigos.

                                                                           Elisângela Oliveira

(P.S. Texto escrito para os meus novos amigos Steferson, Samuel Ribeiro, Junior Stauch, Renan Xavier, Mykael, Jonatha Moreira Elton e Monica Abreu.)

2 comentários:

  1. Noooooooosssa que texto lindo, adorei!!!
    Uma bela homanagem. Me sinto muito agradecido com seu carinho e por eu fazer parte de algo importante em sua vida. Um bjão minha flor. Conte sempre comigo!!!
    Júnior Stauch.

    ResponderExcluir
  2. Nem te conheço pessoalmente ainda, mas desde o nosso primeiro contato online já sabia que você era especial e iria fazer parte da minha vida. bj

    ResponderExcluir