quinta-feira, 4 de julho de 2013

Com você me sinto assim...

       

Eu gosto de você. Sinto-me bem com você. Está com você me faz bem. Você me realiza me satisfaz e me saciar. Com você me sinto mais mulher. Porque não estaria com você aproveitando cada momento a nós proporcionado. Com você me sinto desejada. Com você meu ego transborda. Nos seus braços me sinto segura. Afinal, qual mulher não se sentiria bem neles? Você me proporciona tudo isso. Com você sei que sou desejada e amada. Você é livre para ir e vim. Sem querer prendê-lo tenho a certeza que um dia você volta. Mas quando vai embora sempre fica aquela sensação de inacabada com gosto de quero mais. Você é como um pássaro livre, leve e solto, mas com pouso certo.

                                                                  Elisângela Oliveira


(P.S. Texto escrito pensando em Marlus Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário