quarta-feira, 3 de julho de 2013

Você para sempre em mim

Tenho somente uma vida. Por isso o que tenho que fazer é apenas viver. E assim faço, vivo intensamente sem pressa um dia de cada vez. Noite após noite juntamente com suas surpresas. Surpresas essas que às vezes me proporcionam tristezas e outras vezes alegrias, mas na maioria das vezes as surpresas são inesperada, incomparável e inesquecível com alguém que por mais longe ou ausente que esteja da minha vida ele sempre encontra um momento para se fizer presente e tornar este momento único. Posso até chamar de felicidade, pois quando vivo intensamente é quando sou feliz. E porque não ser feliz com quem nos faz bem, mesmo que seja por um momento.

                                                               Elisângela Oliveira


(P.S. Texto escrito pensando em Marlus Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário