segunda-feira, 29 de julho de 2013

Faz



Faz tempo que eu não me sinto tão bem, 
faz tempo que meu coração não bate tão rápido, 
faz tempo que meus olhos não brilham tanto, 
faz tempo que meu coração se tornou pedra 
e minha alma se tornou seca, 
mas quando eu te conheci algo diferente aconteceu, 
me deu vontade de tentar de novo, 
de arriscar todas as chances, 
de fazer valer a pena todos os planos que um dia eu fiz 
pra dois corações que se amaram tanto.


Igor Ruzo
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário