domingo, 23 de junho de 2013

Minha filha Alani... PARABÉNS!

Hoje você está completando mais um ano de vida. A cada dia que passa você vai aprendendo a viver um dia de cada vez. Quando me lembro daquela menininha chorona que ao nascer já foi conquistando a todos que o cercavam. Seu nascimento foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida e hoje você é a minha razão de viver. Filha que eu amo. Filha que eu admiro. Filha que às vezes decepciona. Filha que às vezes me faz chorar. Filha que me proporciona momentos felizes. Filha que eu adoro. Filha minha filha. Se existe certeza no mundo e na minha vida essa certeza é você minha filha. Você me realizou com o seu nascimento e me proporcionou a felicidade de ser mãe e me tornar uma mulher por completa. Filha eu te amo tanto que o oceano não existiria diante do meu amor por você. Quero que neste dia seja muito feliz cercada de pessoas que a amam assim como eu sua mãe.


                                                                         Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário