domingo, 9 de junho de 2013

Ainda quer namorar comigo?

Não sei se foi fraqueza ou covardia o tempo que passei longe de você, mas voltei. Será tarde demais? Agora fico me perguntando: seu amor ainda é forte o bastante para me aceitar? Estou entregue aqui para você. Quando partir disse apenas adeus e nem expliquei o porquê, mas voltei e não tenho vergonha de dizer que te quero de volta mesmo sem saber a sua resposta. Durante esse tempo errei, acertei, encontrei, perdi, fiz muitas coisas idiotas, mas não me arrependo aprendi com meus erros e acertos. Não queria ter feito nada disso ou será que queria? Agora tenho certeza de uma coisa, entrego o meu futuro em suas mãos e essa certeza que me diz é meu coração.

                                                                   Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário