domingo, 9 de junho de 2013

Quer namorar comigo?

Sempre estou precisando de alguém. Um amigo, um irmão, um namorado, enfim, mas pela primeira vez na minha vida tenho alguém que precisa de mim. Esse alguém é justamente quem eu já tenha precisado há muito tempo. Destemida, aonde a vida me levar eu irei por que assim de alguma forma sei que ficarei forte, para poder tocar aquilo que meu coração teima em sonhar muito antes de eu nem imaginar. Saber que alguém ardente como você precisa de mim faria meus sonhos se tornarem realidade e não deixando ser ferido pela tristeza como antes. Estando do seu lado sei que não me abandonará e que nunca mais ficarei sozinho. Então poderei gritar ao mundo que você é meu enquanto souber que tenho amor.

                                            Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário