domingo, 16 de junho de 2013

Agradeço

Andei pensando e gostaria de fazer uma lista das coisas que mais me fez bem e sou grata.
Embora as coisas fiquem ruins mesmo assim agradeço pelas velhas e ricas amizades que ainda podem ser reacendidas. Embora muitas vezes demore um pouco, mas sempre aparece agradeço pelos novos relacionamentos que encontro, pois me ajuda a ver o quanto me distancio de quem sou e como me aproximo quando posso ser eu mesma. Embora aconteça constantemente agradeço por saber que não importa o que eu diga sempre posso voltar para casa. Sendo ela a minha ou não. Saber que posso contar com essa certeza é por ela que eu mais agradeço. E lamento em saber que existam pessoas que ainda conseguem fazer coisas imperdoáveis com os amigos.

                                                                               Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário