terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Algo inusitado

Amanhecer o dia com você me acordando não era bem o que eu estava esperando. Logo você, a pessoa mais inesperada que eu podia imaginar. Quando senti você se aproximar não sei o que senti, mas algo mudou em mim e meus pensamentos ficaram embaralhados. A vontade apareceu. O desejo aconteceu. A sensação que senti quando você estava ao meu lado era irreconhecível. Me fez acreditar que poderia dar certo viver o momento, mas ao mesmo tempo me fez pensar que poderíamos estar fazendo algo de errado, por sermos apenas amigos. Quanto mais você se aproximava, mas confusa eu ficava. E a nossa amizade como ela fica agora? O seu olhar dizendo sim e o meu desejo dizendo não, mas o poder da tentação e o desejo da conquista foram mais fortes que nós dois juntos. Então vivemos o momento. 

                                                                     Elisângela Oliveira

(P.S. Texto inspirado em S.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário