quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ele

Ele é ótimo. Ele tem um sorriso lindo. Ele me faz rir. Ele se interessa. Sinto-me bem perto dele, não me lembro de já conhecer alguém assim como ele. Quando estou perto nem percebo o tempo passar. Ele é cínico, tímido, desconfiado, calado, alegre e descarado. Com ele o meu tempo voa, quando eu queria que parasse. Tento preencher o vazio do meu tempo com muitas coisas, quando apenas ele me bastaria. Seu jeito de menino abandonado me fascina. Seu olhar me encandeia. Mas percebo que ele não passou de um momento. De uma fantasia. De uma ilusão. De um desejo. Ele chegou, parou e passou como tudo na vida. Um dia passa.  

                                                                   Elisângela Oliveira

(P.S. Texto inspirado em W.S.)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário