quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Podia te

Podia-te dizer que és apenas um amigo. Podia te confessar que não me sai da cabeça. Podia dizer que penso em você várias horas do meu dia. Podia dizer que já tens um lugar reservado dentro do meu coração com liberdade para entrar e sai à hora que quiser. Podia dizer que gosto de você. Mas do que me vale tudo isso? Se você não enxerga o que está diante de você todos os dias. Considero-te bem mais que um simples amigo, seria algo maior, algo que eu ainda não sei explicar. Há gestos e sentimentos que não entendo como olhares que simbolizam sorrisos que marcam beijos que não se esquece e pessoas que aparecem e permanecem.

                                                                         Elisângela Oliveira 

(P.S. Texto inspirado em W.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário