sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mudança

Dizem que quem pensa muito não faz, mas pensei e irei fazer uma mudança na minha vida de uma vez e será ótimo eu suponho. Enquanto fico dormindo a vida passa e o vento sopra a minha mente e não vejo as mudanças acontecerem no mundo. Quem sou eu? Finjo não perceber o que acontece ao meu redor. Com uma indiferença digamos que ausente? Seguir os outros não vai fazer com que eu mude, pois não tenho muito para onde ir. Irei começar as mudanças me olhando no espelho, pedindo para que eu consiga mudar meus atos e atitudes. Vou querer do mundo um lugar melhor, mas tenho que começar mudando por mim. Porque posso fechar meu coração, mas não a consciência. 

                                                                                                     elisângela oliveira

Um comentário:

  1. Elisângela! Saiba que seu Blog é perfeito! Porque tens com certeza o dom do pensamento que se materializa em palavras escritas.
    Ficamos emocionadas com a citação que deixaste no comentário. Ela é linda! E tem força por si própria porque fala de amor.

    Deixaremos pra você esse pensamento que traduz o nosso grande amor pela Saga Crepúsculo.

    "Estes não são apenas dois personagens. Eles não são apenas invenção de alguém. Não é uma história apenas.
    Para mim, para milhões de pessoas, para nós, eles são reais...
    . Eles nos ensinaram a acreditar em nós mesmos
    . Eles nos ensinaram a acreditar em alguém
    Eles nos ensinaram que não importa quão diferentes possamos ser ou nossos mundos possam ser, há sempre alguém completamente perfeito para nós, em algum lugar.
    Ensinaram-nos como vencer as probabilidades e todas as diferenças.
    Ensinaram-nos como viver com toda a dor e aprender a perder algumas grandes coisas para manter o melhor para nós mesmos
    Eles nos ensinaram a ser pacientes e esperar por um dia melhor.
    Estas duas pessoas, um vampiro e uma humana, o leão e o cordeiro, o caçador e a presa, o homem e a mulher ...

    Eles nos ensinaram a amar ...

    Colocaremos um link do seu Blog no nosso, ok?
    Bjs crepusculinos de nós todas!

    ResponderExcluir