domingo, 25 de dezembro de 2011

O melhor lugar de mim


Não há nada a temer, não há do que se esconder e nem do que falar vou guardar isso aqui tudo o que pensar e falar. Você tem o melhor de mim, que é o meu coração. Essa parte tão pequena mais de imenso valor que habita o meu corpo já é seu. Já é seu também o melhor lugar na minha vida. Você pode até fazer o que quer e nada além do que se divertir, mas você conseguiu o melhor do meu corpo e da minha atenção. Nesse momento meus pensamentos são seus assim como meus sonhos.

                                                                              elisângela oliveira

Um comentário:

  1. Olá Elisângela! Obrigado por nos visitar! E que trecho lindo aquele que deixaste no comentário! Amanhecer é demais! Bjs e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir