quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quando te notei

Já faz um bom tempo desde que te conheci. Já faz um bom tempo, mas agora te notei. Será que dessa vez vou deixar você ir embora e ficar sem você e sem a sua amizade presente perto de mim? Só você e eu compartilhamos nossa amizade e a convivência um com o outro. Percebi que a tempos podemos construir os sonhos que desejamos e assim ficaremos bem. Mas acho que tem algo nesse lugar que seria você e eu. Podemos imaginar algo como noites solitárias onde só estariam eu e você e meus lábios finalmente poderiam encontrar os seus. Tem algo com a nossa amizade. Lembra como o nosso primeiro abraço foi desajeitado? E quando você entregou-me um presente, não sabia se te abraçava, apertava sua mão ou simplesmente agradecia. A alegria estava estampada no meu rosto, não tinha como conter tanta emoção. Agora a sua amizade é a minha recompensa e a cada dia que passa gosto ainda mais do que gostava antes.

                                                                          elisângela oliveira


(P.S. texto dedicado à você R.D.O)

Um comentário:

  1. Muito lindo seu blog! Ele traz paz... obrigado por nos seguir! Um grande abraço!

    ResponderExcluir