terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quando te conheci

Olha já faz algum tempo que venho pensando e pensando, pensar muito não vai ajudar em nada, pelo contrário irá fazer com que eu só vá adiando mais e mais. Preciso dizer que te amo com toda força que existe no meu coração e você tem que escutar. Desde que te conheci, minha vida mudou totalmente não consigo parar de pensar em você. Isso que estou sentindo já faz algum tempo que não venho me permitindo sentir verdadeiramente, mas ao te conhecer isso mudou. Eu sempre estava um passo a frente, tomando decisões para me livrar do medo e fechar meu coração para esse tipo de sentimento, mas quando conheci você isso deixou de existir eu passei a perceber que esse sentimento pode surgir de outras maneiras e que uma delas pode nos fazer feliz. O que mais quero é esta com você todo o tempo que for possível. Mas hoje, vejo que isso não é possível, mas pelo que já aprendi com você cada escolha pode ser diferente e a minha vida esta mudando completamente. Aprendi que quando se faz isso se vive inteiramente. E não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos, se não fosse por conhecer você eu nunca reviveria o amor. 

                                                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário