terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feliz niver meu amado irmão


Alan, o que dizer de você ou para você. Tudo que eu venha a escrever aqui neste texto poderá ser suspeito, pois você pra mim é uma pessoa excepcional, admirável, inteligente, amável e acima de tudo é meu irmão. Irmão que eu amo e respeito muito e irei defendê-lo e protegê-lo como eu puder. E neste dia que julgo ser importante para você, assim como é para mim quero que seja um dia repleto de felicidades, saúde, paz e cheio de amigos ao seu redor.
Queria poder te dar um arco–íris, mas seria pequeno diante do colorido que você transmite em alegria, como não posso te dedico esse texto juntamente com todo o meu amor por você MEU IRMÃO. Saiba que você é o segundo homem mais importante da minha vida.

Feliz Aniversário!!!
Parabéns e muitas felicidades meu irmão.
Saiba que Eu te Amoooooooooooooooo muito.

Um beijo grande e um forte abraço em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário