sábado, 5 de novembro de 2011

À sua procura


Já estou algum tempo procurando bastante e esperando muito. Às vezes eu nem sei o que posso encontrar eu só sei que te encontrar será questão de tempo. Quando se ama alguém e esta a sua espera o encontro pode ser certo. Talvez eu possa esta errada então porque não me conta se estou insistindo demais, talvez eu até desista. Mas será que desistimos assim de quem amamos? Meu coração já foi ferido antes e talvez por esse motivo resolvi fechá-lo para o amor, mas por você resolvi dar-lhe uma outra chance, porém desta vez quero estar certa. Estou esperando por um rapaz como você para habitar na minha vida e no meu coração. Quero muito um amor que sobreviva, por isso estou esperando por você, para fazer parte da minha vida.

                                                                                 elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário