quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Raridade


Ser amado por qualquer um é raro? Não.
Se divertir com qualquer um é raro? Não.
É raro me ver chorar quando te vejo por ai com qualquer um, mas eu choro. Sair a qualquer hora por ai não é raro, mas se você cruzar meu caminho e eu não puder te tocar é um crime. Se eu quiser ser amado por alguém não é raro isso pode acontecer. Todo dia a qualquer hora em qualquer lugar não importando o que eu diga. Descobrirei o inevitável. Lembrando: o amor nunca fará o que você quer. Mas porque esse amor louco e devorador não pode ser meu? Ou eu ser dele?
Ficar bravo com alguém não é raro. Como também não é raro ficar triste. Mas se eu descobrir que em algum momento isso mudou? Não vai ser raro descobrir que estou apaixonada por você.

                                                                        elisângela oliveira
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário