terça-feira, 8 de novembro de 2011

Odeio

Odeio esta perto de você e não poder te abraçar.
Odeio esta do teu lado e não poder te beijar.
Odeio deitar na mesma cama com você e não acontecer.
Odeio quando você somente me toca.
Odeio quando falo com você e não entende o que digo.
Odeio quando me declaro e você não escuta.
Odeio escutar suas declarações quando não são para mim.
Odeio ser sua amiga quando queria ser muito mais.
Odeio quando brigamos e você não me leva a sério.
Odeio você por não me notar. 
Odeio gostar tanto de você.
Odeio você por querer apenas minha amizade.
Odeio você por gostar de outras e não de mim.
Afinal, quando vai crescer e perceber o que está a sua volta?
Quer saber, eu me odeio por não conseguir te odiar e sim, apenas gostar ainda mais de você.
Odeio não conseguir odiar você. 
Odeio não conseguir te esquecer.
                                                  elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário