segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meu lugar não é aqui


Sinto que algo não estar bem entre nós atualmente, preciso te dizer o que penso, pois a vida continua interferindo toda vez que tentamos, sempre muda de alguma forma.
Tenho que seguir em frente e fazer o que é melhor mesmo sendo por caminhos diferentes, sei que vai ser difícil seguir sem você, mas tenho que ser quem eu sou e não pertenço a esse lugar irei seguir o meu próprio caminho. Um dia quem sabe não encontraremos um lugar só nosso não quero desistir de tudo mesmo quando minhas esperanças aumentam e desabam e tudo vira pó. Você ficará bem. Tenho que ir, mas sentirei sua falta. Sentirei saudades dos nossos momentos juntos. Sentirei saudades das nossas noites de amor. Enfim, sentirei saudades de você. Saiba que nunca quis te magoar, mas tenho que encontrar o que há de melhor pra mim. Mesmo você querendo que eu fique irei seguir meu destino.

                                                                   elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário