quarta-feira, 4 de abril de 2012

A simplicidade de uma amizade


É da simplicidade e humildade de pessoas como vocês que consegui construir nossa amizade. Agradeço todos os dias a Deus por ter conhecido pessoas como vocês. Quero agradecer agora a cada um de vocês pela força que sempre me deram e por terem feito parte dos momentos bons e ruins da minha vida, como também os alegres e tristes. Obrigado por existirem na minha vida. Obrigado por sempre que preciso ter uma palavra amiga para eu escutar. Obrigado pelo sorriso e alegria de cada um de vocês. Obrigado pela paciência. Obrigado pela compreensão. E acima de tudo obrigado pela lealdade e sinceridade de vocês. Serei sempre eternamente grata a vocês, por fazer parte também da vida de vocês. Amo cada um de vocês á minha maneira, espero que durante todo esse tempo eu tenha retribuído á vocês o carinho que cada um merece.

                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário