terça-feira, 3 de abril de 2012

Uma história que conto a vocês

Quando se tem uma história a ser contada, posso contar como uma crônica onde importante pessoas que passaram ou ainda passam por minha vida irão fazer. Posso começar dizendo que para a maioria delas a vida é feita de grandes momentos. Mas os pequenos momentos também são lembrados. E posso definir cada pequena escolha e cada pequena decisão. Estou orgulhosa de mim mesma ou estou desapontada pela pessoa da qual me tornei? A vida raramente é como planejo. A vida é do jeito que ela quer ser. Porque o inesperado quando quer acontece e me surpreende com novas possibilidades excitantes que ele pode me proporcionar. Mas sempre ciente que cedo ou tarde a realidade irá bater na minha cara e irei perceber que tudo não passou de uma história contada. Agora vocês podem dizer na pessoa na qual me tornei depois que conheci cada um e passaram a existir na minha vida.

                                                                               elisângela oliveira

(P.S. Dedicado a Layanna Quaresma, Gustavo Pontes, Fabricio Sales, Erika Oliveira, Nubiana Rodrigues, Rodrigo Oliveira; Felipe Maia, Felipe Eduardo, Fabio Barros, Valdemberg Soares, Ojuara, Eveline Barroso, Aline Kettyane, Adauto Junior, Ana Catarine, Natalia Lima, Nathanael Monteiro, Miquéias Morezet e Viviane Lima.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário