domingo, 1 de abril de 2012

Quando não dá mais

Quando percebemos que o relacionamento não está bem e a distância prevalece o melhor a fazer é terminar. Eu nunca quis partir seu coração nem te fazer sofrer. Só queria te fazer feliz e ficar ao seu lado, mas quem entra em um relacionamento sabe os riscos. Eu queria entender o porquê de confiar é sempre a parte mais difícil de um relacionamento. Eu nunca quis mentir para você, nem te magoar e nem te trair. Se eu pudesse voltar o tempo eu apagaria tudo que eu fiz e faria tudo diferente sinto muito pela dor que te causei e por tudo que te fiz passar. Espero que um dia você seja capaz de me perdoar. Sinto muito, sinto tanto. Faria qualquer coisa para o seu coração parar de doer. Não quero que sofra por minha causa.

                                                                                           elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário