terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Noite feliz


Sinto que o amor me deu asas e agora tenho que voar. Mas voar como, isso ainda não sei explicar e nem como fazer. Voarei ao teu encontro. Voarei ao teu destino. Voarei para te ver. Como amar sem nem mesmo saber seu nome? Vi-te, te segui e te perguntei. Qual o seu nome e você não respondeu, mas me fez uma pergunta. Por que eu? Sem resposta me retirei envergonhada, mas com a curiosidade de saber seu nome. Agora não consigo dormir e fico a imaginar como deve se chamar.  Pedro, João, Tiago? Devo lhe chamar de Eros o deus do amor? Ou simplesmente de anjo? Mesmo sem saber seu nome eu deixaria que ganhasse o meu coração.

                                                                                 Elisângela Oliveira      

Nenhum comentário:

Postar um comentário