domingo, 2 de dezembro de 2012

Um lugar só meu


Conheço um lugar sem muitas riquezas e mordomias, mas simples e bonito onde poucos iriam ver se eu o mostrasse. Mas foi lá onde me apaixonei por você. Foi lá onde tive inspiração para escrever vários textos como este. É pra lá que eu vou quando me sinto triste e sem você. Você fugiria comigo pra lá? Esse lugar me faz lembrar quem realmente sou. Mesmo a pessoa que se julga a mais perfeita de todas tem um lado obscuro e eu não sou diferente, também tenho o meu que se revela algumas vezes. Você se afastaria de mim por isso? Se você me ama, pode amar também esse meu lado? Ninguém é uma imagem perfeita, mas temos o nosso valor. Quero acreditar que nós valemos a pena e não vou deixar você fugir, mas me prometa que não me abandonará em vão. Ainda quero escrever muito pensando em você.

                                                                                   Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário