sábado, 29 de dezembro de 2012

Preciso de você

Toda vez que eu sinto vontade de fraquejar diante dos meus problemas, paro e penso, lembrando de que tudo na vida pede esforço. Jamais chego ao meu objetivo sem lutar. Lembro-me de mim mesma nas horas tristes e tento alegra-las. Agora peço que me ajude, pois fiz novamente. Não queria lhe procurar, mas já estive assim tantas vezes antes e você me ajudou, por isso não hesitei em chamá-lo. Machuquei-me novamente hoje e talvez você já conheça o motivo ou a razão do que aconteceu. Mas não consigo culpar ninguém a não ser a mim mesma, quando a pior parte é não ter ninguém para culpar. Por isso te peço seja meu amigo mais uma vez como sempre foi. Preciso que me escute e me entenda. Preciso de você e quero que esteja comigo agora.

                                                                             Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário