sábado, 29 de novembro de 2014

Aprendizado

Na vida enfrento muitos obstáculos. Muitas subidas e descidas, junto com idas e vindas. Deparo-me com decepções, conquistas, tristezas, alegrias, amores, paixões e amizades. Cometo sim muito erro, afinal quem não comete? Mas também acertos. Diante de tudo isso posso concluir que somente uma coisa surgi: O aprendizado. Ele me mostra que uma paixão acontece, mas logo passa. Tristezas fazem parte assim com as alegrias que vem em um número muito maior. Decepções, afinal nem tudo é perfeito. Conquistas são resultados do que almejamos. Amores são simplesmente amores. Amizade é o ápice dessa pirâmide, porque hoje eu não sei viver sem meus amigos que me ajudam a superar tudo olhando para frente e vendo um novo horizonte.

                                                            Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário