sábado, 1 de novembro de 2014

Parabéns Irmão Amado




Hoje é dia de festa, o meu irmão, a quem admiro, amo e respeito está aniversariando. Isso me faz lembrar-se de tantos momentos simples que nos traziam felicidade. Brincadeiras e até briguinhas (houve alguma?), eu jamais deixarei de lembrar com saudade dessas aventuras. Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Como é bom ver o seu crescimento e acompanhar mais uma fase da sua vida. Que seu dia seja o melhor possível, cheio de notícias boas, comemorações, abraços e parabéns, tudo isso cercado de amigos verdadeiros, da família e de quem você ama. Meu irmão, eu quero desejar a você tudo que há de mais maravilhoso no universo. Você merece tudo isso pela pessoa íntegra que é sempre fazendo o bem a todos. Nunca vou cansar de dizer que és o orgulho da minha vida maninho. Não sou muito boa com as palavras faladas prefiro as escritas, mas saiba de uma coisa que EU TE AMO.

                                                        Elisângela Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário