segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ainda preciso de você


Perdida nos meus pensamentos ficou pensando se um dia ainda vou amar alguém como amei você. Tudo que vivi com você foi intenso e hoje só me faz sofrer. As lembranças e as saudades me fazem chorar. Mas um novo amanhã irá surgir e terei a chance para curar toda essa dor que ainda sinto no meu peito ao pensar em você e quem sabe eu não apenda com essa dor a te esquecer. Quantas lágrimas que chorei e quantas noites que fiquei acordada esperando que você voltasse pra mim. Infelizmente eu nunca quis aprender com a dor, dor essa que é uma verdadeira lição para quem quer esquecer. Talvez não quisesse mesmo aprender, porque no fundo, bem lá no fundo do meu peito ainda preciso de você e do seu amor e não te esqueci.

                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário