quinta-feira, 31 de maio de 2012

É triste saber


A ausência causa tristeza e mais ainda quando nos acostumamos a sofrer e a chorar com ela, fica difícil tentar esquecer e lembrar que eu estive o tempo todo sozinha quando eu mais precisei de você e você me abandonou. Desde então foi sempre assim, foi crescendo um vazio dentro do meu peito e a dor me sufocando a cada dia. Quero muito te encontrar para poder dizer tudo que preciso e você não escutou, não quero mais precisar chorar e nem sofrer. Ficar nesse mundo é difícil sem você talvez tenha sido melhor pra você ir embora. Sei que sua intensão não foi me magoar, podendo até estar sentindo o mesmo que eu, mas a solidão é grande e me faz sofrer quero muito ainda olhar para você,  pois não consigo seguir em frente sem você.
                                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário