quinta-feira, 24 de maio de 2012

Preciso de um tempo sozinha


Preciso muito dizer o que estou pensando neste momento, parece que alguma coisa não estar certa entre nós atualmente. Percebo que a vida ainda continua interferindo toda vez que tentamos mudar, ela sempre se encarrega de mudar os planos. Sei que vai ser muito difícil, mas tenho que fazer o melhor pra mim. Terei que continuar e voltar a ser quem eu era, pois aqui definitivamente não é o meu lugar e espero que você entenda e talvez um dia encontre nosso lugar nesse mundo. Nesse momento tenho que seguir meu caminho. Não quero desistir de tudo, mas minhas esperanças estão desabando e tudo ficou cinza de repente. Tenho que ir embora e você tem que entender irá ser melhor assim. Você deve estar se perguntando: E como ficamos? E como fica tudo que passamos? E a confiança e o amor que sentimos? Por que tem que ir? Quero que saiba que nunca quis lhe magoar. Vou sentir muito a sua falta, mas tenho que seguir meu caminho e sozinha.

                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário