quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um amor impossível


Quando o coração não perde um só momento pra se apaixonar tenho a sensação que revira e deixa tudo fora do lugar bagunçando todos os sentimentos. Surge uma aflição aquela que quer saber se você não está aqui pra me fazer feliz. Então chego a uma conclusão: eu já entendi o que meu coração estar querendo me dizer. É impossível o nosso amor agora neste momento é impossível por ter deixado de ser um sonho irresistível e real. São inúmeras coisas que não posso superar e fico achando que tudo será impossível e imaginário. Será que você existe? Você é real? Sonho com você todas as noites e penso todos os dias. Mas quem sabe um dia seja real e incrível e a gente possa finalmente se amar. Será a realidade mais incrível que irei viver na minha vida.

                                                                     elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário